Island Troll Tribes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stun
Novato
Novato



Localização : São Paulo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2013

Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT Empty
MensagemAssunto: Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT   Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT EmptySáb Jan 26, 2013 9:36 pm

VERSÃO TL;DR
Objetivo: Organizar um camp para aprimorar o nível técnico dos jogadores da comunidade afim de tornar as partidas casuais mais competitivas

VERSÃO LONGA
É legal ver que hoje em dia bastante gente tá jogando o mapa (bastante comparado a antes, quando as partidas só rolavam quando o Steel hostiava), incluindo jogadores novos e veteranos, o que por sua vez estimula mais players novos a baixarem o mapa e se interessarem. Isso se deve à criação dos grupos, o que facilitou muito a galera a organizar partidas por conta própria. O infortúnio é que, como o Steel sempre citou, poucas rendem o quanto poderiam: muitos quits, muita enrolação ("bora matar os jacarés?"), rara coordenação, etc. É frustrante ver um hunter do seu time rushar uma sub e matar o outro time inteiro sozinho, ou seu time optar por gastar 30 minutos se equipando até o talo e descobrir que metade do outro time tá morta. Partidas em que há lutas com os times de igual pra igual, com todos vivos, são geralmente sensacionais, mas algo raríssimo de se ver.

Acho que o que tá faltando são mais interações, mais táticas, mais times formulando objetivos pré-estabelecidos ao invés de vagarem pelo mapa fazendo sei lá o que.

Hoje eu joguei com o hitokiri, não via ele há meses, talvez anos. Eu de Scout e ele de Hunter, e após o fim do noob time, já estavamos ambos subados com 1 Steel Axe, 1 Iron Shield, 1 Armor Scroll, 8 Nets e 40 food. Isso pq não trocamos 1 palavra no chat, só pings! Talvez esteja longe da situação ideal, mas o que percebi foi que ali rolou cooperação, nós sabíamos o que o outro estava fazendo sem precisarmos trocar uma única palavra. Se pelos menos metade da comunidade reproduzisse essa efetividade, teríamos partidas excelentes com muito mais frequência. E o pior é que muitos são capazes disso, o que falta é interesse em tornar o jogo melhor.

A proposta do campeonato seria estimular esses jogos mais objetivos. Camps geram competitividade, e essa competitividade incitaria a galera a assistir mais replays (o que na minha opinião é fundamental), bolar estratégias em equipe, nutrir um nível maior de cooperação, etc. Já temos uma quantidade mais que suficiente de players, só precisamos nos introsar mais.

Fiz esse texto dopado de sono, talvez algumas idéias ou trechos estejam confusos, deixem-me saber o que vocês acham, e no meio tempo eu tento recordar de alguma coisa que não cobri aqui.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TigerKings
Membro
Membro
TigerKings


Localização : Londrina/PR
Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30

Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT   Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT EmptyDom Jan 27, 2013 1:08 am

Ideia perfeita, muito boa mesmo =D...

Eu topo e já falo agora, Vou ser o capitão de um time qualquer ai...

Bora jogar que meu time vai ganhar sapora.
Ir para o topo Ir para baixo
Herobrat
Membro
Membro



Localização : Santa Catarina
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT Empty
MensagemAssunto: Sábio Stun!!!   Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT EmptyTer Jan 29, 2013 9:45 pm

Adorei suas idéias e a sua compreensão pelo jogo e também a motivação para ampliar a comunição entre eles,falou bem eim cara! Gênio,boa,boa!

E eu concordo também que só pelos 'pings' o time inteiro se ajudaria,sem falar UMA palavra.

Muito bom mesmo cara,isso aí,valeuzão!

E a mensagem que ficou pra hoje na minha cabeça é:

"Já temos uma quantidade mais que suficiente de players...
Só precisamos nos introsar mais." Rolling Eyes

Muito bom,muito bom! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT   Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão #2: Melhorar a Qualidade das Partidas de ITT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão #1: Enxugar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Island Troll Tribes Brasil :: Island Troll Tribes :: Pedidos-
Ir para: