Island Troll Tribes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 BR - | Ranking |

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sunao666
Membro
Membro
Sunao666


Localização : RN
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28

BR - | Ranking | Empty
MensagemAssunto: BR - | Ranking |   BR - | Ranking | EmptyTer Fev 28, 2012 6:55 pm

Oba! chegou a hora, vamos fazer um ranking agora mesmo é como explico minha visão ao killer_mr

ISLAND TROLL TRIBES

tier1 - xXSteelxx (viciado experiente e nerd de nascença, bom em todos os aspectos do jogo com um raciocínio rápido)
tier2 - CangaceiroKING - RaYcOn - Snoke - Sniler9 - Gzutin - killer_mr - PwNeDPsY - ldm95 - dodos1995
tier3 - Sunao - Misakiti - .Warp - RodaGigante - Mysterdark - Dracker - Skyloko -
tier4 - Wiltslon - Brancol - cosmocon - Godlike.M3STR3 - Ice.ghost - wiris14  - SkullzeraGynn - Catacau_ - MoW_Admbolha
tier5 - DL's e Pub's em geral



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






legenda -
Players colocados na cor azul-piscina ou têm má fama ou nunca joguei vendo o gameplay então estão em tier4, onde só observei habilidades de "combate"
Em parênteses exemplos e termos usados no jogo ITT
Em itálico palavras em inglês

tier5: Não faz quase nada em relação ao time, seja em caçar, coletar itens ou usar o próprio hero(por exemplo um Hunter que não usa a skill Netrede), não tem noção dos 3 status de sobrevivência do jogo (MANA, LIFE, HEAT), no máximo esse player vai saber criar 1 Fire kitfogueira.
tier4: Sabe criar itens básicos como Fire Kit e Tent se houver os itens, além de saberem manter os status do troll e caçar(estocar carnes), assim sobrevivendo e sendo útil para o time no contexto de sobrevivência própria e contando como um Playerjogador, mesmo que seja um player que não jogue bem em time.
tier3: Sabe criar uma maior diversidade de itens, (como a Ward de ressureição por exemplo, um pouco avançada). Possui maior Gameplay que tier2, assim controla o Hero com que joga com facilidade, usa as skills que os Heroes possuem(um Scout que usa as skills do Radar por exemplo). Além de sobreviver(manter status) e caçar sabe também localização de Herbs ou Thief Bushes, itens normalmente escondidos.
tier2: Avanço do tier3, sabe criar itens avançados e as localizações ocultas de herbs ou bushes mas o que diferencia-os é a jogabilidade, uso de hero, estratégia e agilidade que o faz.
tier1: Bom em todos os aspectos do jogo(combate,gameplay,crafting etc...) com um raciocínio rápido e estratégias que costumam funcionar com players de baixo nível.
.............../\...................................................................................../\                                                                            
................l.......................além das características acima....................l


Última edição por Sunao666 em Ter Fev 28, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luiz.nunes.br
Sunao666
Membro
Membro
Sunao666


Localização : RN
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28

BR - | Ranking | Empty
MensagemAssunto: Re: BR - | Ranking |   BR - | Ranking | EmptyTer Fev 28, 2012 7:02 pm

Eu acredito que todos no ITT se concentram em 1 objetivo quando jogam e todos tem potencial, mas o top 1 tenta se concentrar em todos os objetivos

eu por exemplo sempre me equipo antes de ir em cima de um oponente criando os itens que eu sei criar, sou esnobe também ao dizer que sou um dos melhores em crafting e em conhecer os itens então eu sou especializado nisso especialmente sempre com 10 carnes ou 4 potions III de hp
outros são melhores em caçar e arranjar carne pra o time (até mesmo sem ser hunter)
outros são melhores em batalhas, usando itens que dão dano ou armor (axe e shield), magias, scrolls e spears
outros são melhores em subar rápido e outros matam os bosses sozinhos (mammoth)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luiz.nunes.br
ITTBR*STEEL
Administradores do Fórum
Administradores do Fórum
ITTBR*STEEL


Localização : Parque
Mensagens : 202
Data de inscrição : 17/01/2011

BR - | Ranking | Empty
MensagemAssunto: Re: BR - | Ranking |   BR - | Ranking | EmptyTer Fev 28, 2012 7:03 pm

Voltou com o sistema de ranks porém com 1 diferencial : Muito bem detalhado, gostaria de dar uns conselhos em cima :

1º : Especifique mais os tiers, você falou sobre conhecer as construções e itens, é importante também ter as noções de
base, estratégias, distribuições territoriais e estilo de jogo (fora o teamplay = ouve o time, não ouve o time, etc... em tiers)

2º : Crie algumas sugestões de treino (pode me incluir) caso novatos queiram realmente aprender a jogar numa boa.

3º : É importante posteriormente regrar as especialidades do pessoal tais como builder, ganker, supporter, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Sunao666
Membro
Membro
Sunao666


Localização : RN
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28

BR - | Ranking | Empty
MensagemAssunto: Re: BR - | Ranking |   BR - | Ranking | EmptyTer Fev 28, 2012 7:33 pm

xXSTEELxx escreveu:
Voltou com o sistema de ranks porém com 1 diferencial : Muito bem detalhado, gostaria de dar uns conselhos em cima :

1º : Especifique mais os tiers, você falou sobre conhecer as construções e itens, é importante também ter as noções de
base, estratégias, distribuições territoriais e estilo de jogo (fora o teamplay = ouve o time, não ouve o time, etc... em tiers)

2º : Crie algumas sugestões de treino (pode me incluir) caso novatos queiram realmente aprender a jogar numa boa.

3º : É importante posteriormente regrar as especialidades do pessoal tais como builder, ganker, supporter, etc...

Especifiquei melhor a legenda

APROPÓSITO QUEM N GOSTOU DA COLOCAÇÃO RECLAMA COM QUEM CRIOU O TÓPICO OU CONSIGO MESMO .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luiz.nunes.br
Conteúdo patrocinado





BR - | Ranking | Empty
MensagemAssunto: Re: BR - | Ranking |   BR - | Ranking | Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BR - | Ranking |
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Island Troll Tribes Brasil :: Island Troll Tribes :: Off Topic-
Ir para: