THIEF O,....,O => GLOSSÁRIO NO FINAL DO POST, CASO DESCONHEÇAM DE ALGUNS TERMOS Thieves possuem uma grande versatilidade, desde roubar itens (ervas inclusas) até gankar players, porém seu
maior diferencial é a
FURTIVIDADE.
Funções I : Alguns conceitos básicos importantes precisam estar bem claros :
# Abuse de seus blinks para aumentar sua mobilidade (cortando caminhos,etc...)
# Abrir o mapa é muito importante, pois por serem ótimos runners (ver logo abaixo) fica fácil de se localizar inimigos, bases,
pontos-chave/itens-chave, monitorar áreas (com fogueiras) e coletar itens em locais mais afastados, aumentando em si, a área
''coletânea'' do time.
# Roubar itens raros/incomuns o beneficia e atrapalha seus inimigos, lembre-se de
AMBAS vantagens.
# Útil como dedo-duro/guarda-caixão, um mapa bem revelado mela muitas atividades inimigas.
# Thief Bushes geram Mana Crystals (raro), Stones (incomum) , HP/MP III Potion (ÚTIL!), Smoke Bombs, Nets, Food e
Medalhões, um bom estoque para várias estratégias.
# Em situações difíceis é bom ter algum item que retenha calor, caso fique muito tempo longe de fogueiras.
Funções II : * Ganker : Thieves mesmo não possuem dano/aspd descentes e tão pouco beneficiam-se do amigo GoK, porém seu
diferencial está em 2 pontos cruciais :
Velocidade de movimento (310ms) + PR (Player Raider). * Estilo Ganker ->
Blink <- : Blinks servem para lockar (travar) players, caso esteja sozinho,
faça uso de alguma edificação na outra ponta, do contrário, emende o combo com o seu parceiro.
* Estilo Ganker ->
Cloak (invisibility) <- : Ajudam na furtividade de ganks, fazendo com que seu
inimigo desconheça sua aproximação ou perca seu ''paradeiro'' durante uma briga, dando brechas à movimentos
livres (sejam para travamentos, coleta de lanças, abertura de espaços para aliados, enfim).
* Runner : Sem dúvida além de andar facilmente pelo campo de batalha, é fácil fugir também de uma briga.
* Estilo Runner ->
Blink <- : Crie um agradável distanciamento mudando de elevação vs. seus inimigos,
faça uso de edificações para ganhar tempo.
* Estilo Runner ->
Cloak <- : Evite deixar rastros, tome ações ''distintas'' que tirem-nos do seu pé.
* Estilo Runner ->
Especial <- : Abuse de BBs (building blink) junto de seus blinks/cloaks para diversas
situações, afinal suas chances são altas de espacar CASO OCORRA ALGUMA (*&%&¨$&(.
(!) Importante : Para alcançar níveis baixos (até aproximadamente ''6), caçar animais é suficiente, porém 7 8 em diante (pensando
em master subclasses ou pós-subclasse), é vital matar TROLLS.
Exp de Trolls > Exp de Bichos ITEM CORE !!! Ofensivo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Defensivo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opcionais :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Exemplo I :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OBS : Sempre deixe um slot vazio para pegar devolta suas spears, caso você tenha somente 1, não é necessário.
OBS : Varie as spears ou o axe de acordo com o jogo.
OBS : Molde seus itens de acordo com suas estratégias contra o inimigo.
Exemplo II :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OBS : Seria um combo anti physical nuker ou um amplificador de danos mágicos (Scrolls, Spears, Magias).
Locker I :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OBS : Sujeito a várias variantes.
Modo ladrão I :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modo ladrão II :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modo ladrão III :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Modo ladrão IV :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OBS : Note que a fogueira servirá de BB.
Glossário :
Player : Jogador
Lvl : Nível
Ganker : Habilidade visada em caçar 1 ou mais jogadores em 1 ou mais aliados.
Ponto-chave : Local onde há uma quantidade considerável de ações inimigas.
Itens-chave : Itens importantes de difícil acesso : Ervas por exemplo
Coletânea : Próximo à colheita, área para coleta de itens.
Dedo-duro : Espia atividades inimigas.
Guarda-caixão : Guarda/mantém visão de pontos vantajosos.
GoK : Gem of Knowledge.
Player Raider : Caçador de players.
Locker : Ato de travar/prender players.
Runner : Expressão corredor, também tido como fugitivo.
Subclass : Obtida no lvl 6.
Masterclass : Obtida no lvl 8 + item = Medallion of Courage.
Physical Nuker : Quem ataca com a porrada normal do boneco.
BB/Building blink : Ato de teleportar-se jogando uma edificação em cima de si forçando um push (empurrão)
para um espaço livre no mapa. Faltam as representações, fora isso, tutorial completo, aproveitem
.