Island Troll Tribes Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sniler9
Membro
Membro
Sniler9


Localização : São Paulo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 28

Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty
MensagemAssunto: Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.   Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. EmptyDom Mar 11, 2012 2:41 pm

como vocês podem ter notado. (alguns né... ta rolando um pessoal novo ae no forum).
eu não to jogando ultimamente.
estou aqui para dizer o motivo...

O meu pc ta muito ruim e eu to querendo comprar um novo.
você deve ta falando: CARA SE AINDA TA RODANDO PORQUE VOCÊ NÃO JOGA SEU RETARDADO MONGOL LIXOSO.
o motivo é que meu ventiladorzinho do pc... sei lá ventinilha ou sei lá o nome dessa coisa ta zuado.
o pc a cada +- 30 min 20 min desliga sozinho, mesmo assim to sentindo falta de dar stun nos meu amor do time inimigo para eles morrer :/
vo fazer de tudo para voltar o mais rapido possivel.
espero participar do campeonato, pelo jeito vo acabar não indo porque to sem time.
bom era isso, obrigado a todos que leram até aqui.

Abraços!

lol!

ittbrasil.forumeiros.com TOP forum de Island Troll Tribes Brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunao666
Membro
Membro
Sunao666


Localização : RN
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28

Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.   Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. EmptyDom Mar 11, 2012 4:55 pm

nonsense.. um cooler custa uns 20 reais... ja tive muito esse problema
arranja um bom técnico aí e troca o teu o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luiz.nunes.br
CangaceiroKing
Membro
Membro
CangaceiroKing


Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 29

Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.   Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. EmptyDom Mar 11, 2012 6:11 pm

Sunao666 escreveu:
nonsense.. um cooler custa uns 20 reais...

Não é assim nem todo mundo tem 20 reais pra dar em um cooler assim
Ir para o topo Ir para baixo
Sunao666
Membro
Membro
Sunao666


Localização : RN
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28

Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.   Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. EmptyTer Mar 13, 2012 9:24 pm

o_o'

imagina se fossem 100 reais
acho que o cooler pode ser mais barato que um mouse sem exageros ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luiz.nunes.br
Conteúdo patrocinado





Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty
MensagemAssunto: Re: Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.   Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sniler? quem é esse? joga aonde? o motivo de eu não estar jogando ultimamente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  |Dúvida| Onde estamos jogando ?
» Alguem ainda joga?
» Vai todo mundo se ***** pq ninguem mais quer jogar ITT
» Quem ai é afim de jogar ITT? Chega de jogar com aqueles noobs ne? :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Island Troll Tribes Brasil :: Island Troll Tribes :: Off Topic-
Ir para: